4.27.2007

Aproveu-me postar mais uma vez

Este meu sítio na internet está mesmo bonito (estou prestes a afalfar o ecrã do laptop, quiçá a dar-lhe uma beijoca). Estou mesmo embevecida perante este template novo. Mas que coisa bonita. Munto lindo, diria a Sisses.


Por Sisses e por coisa bonita, e uma vez que ela não faz parte dessa grande comunidade que o OláCinco é, posto aqui a fotografia que lá tenho porque aposto que as minhas queridas colegas ainda não fizeram o favor de lhe mostar o meu acto de amor. Invejosas, é o que é.

Tenho saudades tuas (faz de conta, vá) mas garanto-te que, se quando aí chegar te pedir um beijinho e mo deres, levas imediatamente na tromba. És a Sisses, não és uma professorinha maricas dessas que se pavoneiam por aí. Nada de misturas. Tenho dito.

3 comentários:

Turma 1.º B disse...

Ficava mais bonita com o prato à frente. Ou não. Photoshpa-mos!*

Marina Madeira disse...

Ahhh...tipo que ser uma pessoa que se pavoneia é uma coisa má...

É BEM BOM...é carinhoso, é alegre, é contagiante, é harmonioso, é parvo...começo a ter vergonha de mim própria !!

Mas continuando com estes acessos de loucura...

Beijos GRANDES, DOCES, QUENTES, APAIXONANTES...PARA VOCÊS QUE ESTÃO LONGE DA VISTA, MAS PERTO DO CORAÇÃO...

Sílvia disse...

Ai Marina... Cruzes, credo, canhoto, diria a minha avó.

Quanto a ti, Ana, vê lá se te deixas desses comentários tipicamente meus como seja esse do "tenho saudades tuas, faz de conta, vá", pq isso é nitidamente o tipo de coisas que eu digo em relação à tua pessoa.
E não, não tinha visto isso no olácinco, mas acho fofinho!!
Por fofinho, este vocábulo leva-me, claro está, à história das professorinhas...
Olha minha querida Nonas, se as visses agora na ESE, as professorinhas, ias ver a magnitude do que é, na verdade, ser uma PROFESSORINHA...
Não sei, não perebo... Desde que a primavera aflorou parece que se multiplicaram, se calhar há por ali nas redondezas algum buraco de onde elas saem já naquele estado.
Enfim, tudo isto para dizer que nem que eu me esforce MUITO não vou conseguir atingir o nível das professorinhas primaveris e agonizantes que se têm passeado pela ESE.
Contudo minha cara, hei-de dar-te um beijinho e um Xicoração (!) assim que te vir, porque sim.