4.17.2007

Depois de uma viagem de 12 horas, regressámos à Polska e ao nosso saudoso Splunks.
Saiba-se que estou mesmo muito triste. Não por me ter vindo embora e vocês terem ficado aí, não por vir a ter muitas saudades, nem por ter que aturar a Retinha por mais 3 meses. Estou triste porque estas polacas me roubaram o casaco que caiu no meio da rua, em frente à residência. Em vez de mandarem um grito ou, quiçá, darem uma corridinha para mo entregarem, não. Ficaram com ele e eu "fiquei fodida".

2 comentários:

Unknown disse...

ohhh morzinho!!!
gandes cabras se for necessario nos vamos ai e damos-lhe uma tareia.. :P

bjx mt gandes amores vao dando noticias :P
Carina

Anónimo disse...

não me consegui despedir de vocês a tempo. é a primeira vez k aki venho, n tinha a certeza do endereço. as polacas são todas umas putas. espero k tenham feito uma boa viagem e k esteja td bem.

k giro, o meu browser n reconhece a palavra "putas" :)

beijões deste parvo.