6.15.2007

Esperta, a miúda.


A miúda estava nervosa, é um facto. Mas que merda, era só o exame de condução. Não sei se levou a garrafinha com chá, mas por certo que não tomou os quatro ou cinco calmantes que tinha previsto – era isso, adormecer ao volante e levar um chumbo na certa. E chumbar é para outros, porque a SISSES é grande e até é capaz de guiar três loucas e um coelho de peluche por esses caminhos acidentados dos montes de Benfica, enquanto no rádio se ouve Buraca Som Sistema – e esta combinação é, de certeza, bem mais destabilizadora que a presença de um qualquer senhor examinador que quer despachar as miúdas, desejoso que está de tomar um café, almoçar ou ir para casa cedo.

Acho bem que tenhas passado no exame. Acabava-se já aqui a nossa amizade se te tivesses armado em aselha e reprovado. Vê lá se agora arranjas um carro para ires buscar as tuas miúdas ao aeroportose quiseres podes arranjar um jipe para irmos as duas subir montes, porque tu também gostas.

2 comentários:

Turma 1.º B disse...

PARABENS SISSES!
(neste momento levo com uma demonstraçao de afecto da Ana:
- Tão linda a minha Sisses, passou no exame de conduçao!

Nínguem disse que era facil)

Sílvia disse...

Ana, eu sei que tu só te fazes de besta...
Não consegues lá muito bem, não é proficuo, vá, e a prova é que dás um jeitinho com photoshops e coisas que tais em fotografias minhas para postares, escreves umas linhas tão carinhosas acerca do meu exame de condução e dizes "tao linda a minha sisses"...

coisinha mai linda!