2.21.2007

Fez-se noite na Polonia

Estamos, finalmente, a comecar a tornar-nos polacas. Como diria o meu rico paizinho, "Em roma, se romano", mesmo que para isso tenhamos que passar por coisas que nao lembram nem ao Menino Jesus (acho que me ando a tornar mesmo crente).
Participamos ontem numa grande rave polaca, coisa que deve ser o auge de toda a vida social aqui por estas bandas. Eram portanto 9 horas da noite quando demos entrada num discoteca (considerada pelos locais "A MELHOR" das redondezas), que da pelo nome de D-Sign (peco desculpa pela publicidade, nao me pagam para isso, com toda a certeza). A musica era agradavel, diria que era explendida, mas nao agora. Acho que ouviam daquilo antes da minha mae nascer (e a minha mae ja esta quase nos 50, note-se que esta a caminhar para a idade).
(estou a invocar a familia muitas vezes hoje. a saudade ja aperta!)
As mocas desta zona, quase todas anemicas e que, nao fosse a cor clara, diria que vinham do Biafra tal a fominha que devem passar (ha sempre a hipotese de serem seguidoras do Michael Jackson e tambem terem mudado de cor), abanavam aqueles esqueletos como se nao houvesse amanha.
Confesso que tive um bocadinho de medo que, com tanto abano, as raparigas se desintegrassem, mas foi so o susto.
Nao vou continuar a descricao da festa, porque nao me tras recordacoes felizes (e para me entristecer ja me chega o vizinho novo que reside no quarto do lado e faz xixi na sanita que me provoca vomitos pela manha).
Termino so este post dizendo que ainda nao eram 10 horas quando eu, Nonas, e a companheira Retinha abandonamos, sorrateiramente, a festa (nao fossem os amigos levar a mal, se bem que nem deviam ver nada, tal a quantidade de alcool por eles ingerida).
Quando regressarmos a Lisboa iremos ao Garage (esse paraiso) sem qualquer constrangimento.

1 comentário:

Anónimo disse...

Mas eu qro saber qdo e como é q foi a bebedeira que deu origem à tal ressaca q qse vos fez ir pelos ares!