A miúda é esperta. Segundo consta, candidatou-se para Erasmus - esse belo programa - e consegiu bolsa. Ficou em segundo. É mesmo esperta. Vai para Barcelona e, admitamos, é um belo destino. Mais uma razão que me leva a crer que é mesmo esperta, o raio da miúda.
Olha Sílvia, que quem te avisa tua amiga é, essa coisa das pessoas se mandarem para fora assim sem mais nem menos e ao Deus dará não é muito bom, sabes? Depois andas para aí a bater com a cabeça nas paredes e a desesperar porque, para além de teres saudades e essas mariquices todas - e garanto-te eu que vais padecer desse mal -, também vais ver o que é as pessoas não te poderem ouvir mais, devido à repetitividade das conversas e sua consequente incompreensão. Não fiques muito triste porque também vais ter a tua dose de incompreensão, ao fim ao cabo também te vão escapar algumas coisas. Mas não te chateies, não te preocupes nem desistas - mesmo que, na tuna, tenham gostado muito da tua voz de cana rachada - que estas depressões pós-Erasmus passam e, não passam agora, de uma saudadinha misturada com uma mera vontade de ler a Margarida Rebelo Pinto. É.
3 comentários:
quanta razao tens nonas!
Temos de ver nas paginas amarelas. ALguem com espirito empreendedor ja se deve ter lembrado de criar uma associaçao de apoio a pos-erasmus. Inscrevamo-nos.
Orientem-se...
Olha que merda de conversa...
Sinceramente...
Enviar um comentário