5.10.2007

Mandei para o olacinco da miúda, mas achei por bem postar aqui também

"Tenho que me levantar cedo amanha (caso o despertador se faça ouvir) e, ao invés de descansar, sou obrigada a ouvir os grandes sucessos da musica portuguesa recentemente descobertos pela minha colega. BABY, NÃO VAI DAR (um obrigado aos Dzrt que tocam neste preciso momento e ao seu sentido de oportunidade). PRINCESA. Esta é a maravilha que tem abrilhantado as nossas noites e aí está ela de novo a tocar no computador ao lado do meu. Não sei qual é a moral para criticares a minha Skye e o seu SHOW DO AMOR.

Se a nossa relação acabar, e saiba-se que eu, assim como o outro Boss, FAÇO TUDO PARA NÃO TE PERDER, PRINCESA, e que, e citando os amigos cujo nome deriva da magnífica analogia da sobremesanão me estava a referir à tua, quando usufruíste do recurso estilístico denominado comparação e fizeste a analogia entre o ser que nós sabemos e o cavalo da feira popular (meninas, se não perceberam estejam atentas às teorias lidas no próximo jantar):

TU NUNCA LUTASTE POR NÓS DOIS.


É tarde e eu estou com o Microsoft Word aberto a escrever esta delicia para te enviar amanha, enquanto te divertes com o jogo dos bonequinhos que se assemelham a micróbios e ouves uma coisa que não conheço e cuja letra e AI SE EU PUDESSE VOLTAR ATRAS, logo seguida dum TONY desgostoso de amor, dos DOIS CORAÇOES SOZINHOS perdidos e sem ter ninguém e que a dor juntou - e ainda comentas “ESTA MUSICA E TAO BONITA”.

Estava a fechar o ficheiro mas ainda quiseste acrescentar que a musica seguinte tambem era bonita e que DO TONY GOSTAS DE TODAS – foste tu que disseste. E que podem haver muitas boas, mas que hoje ACORDASTE A CANTAR A TUA PREFERIDA:


NESSA PEQUENA ALDEIA O MENINO ERA EU
E hoje a cantar em cada canção
Trago esse lugar no meu coração
Criança que fui e HOMEM QUE SOU
E nada mudou
E hoje a cantar não posso esquecer
Aquele lugar que me viu nascer
Tão bom recordar aquele cantinho (e a mnemónica da minha querida mãe)
E OS SONHOS DE MENINO


Ainda tens fôlego para me criticares por não ter uma qualquer chamada OBRIGADO PARISdesculpa Rita, não tenho esse sucesso da emigração portuguesa. INFORTUNIO DO DESTINO, canta-me o MARIDO MAL AMADO, vulgo Tony, quando grita pela sua sorte. AI DESTINO, AI DESTINO. AI DESTINO QUE É O MEU. Faço minhas as suas palavras."

6 comentários:

Turma 1.º B disse...

toda essa musica foi-me ofertada por ti. tenho dito.

Anónimo disse...

é assim o nosso tony e é assim que gostamos dele (sim porque eu também gosto!)
mas deviam ouvir as melodias da sua cria, MICKAEL CARREIRA, são um mimo:

"só penso em ti, por onde vou, tu estas aquiiiii! "

um beijinho minha querida

Sílvia disse...

Não percebi nada.
E li duas vezes...
Mas para o caso de estarem interessadas a floribela também tem uma música nova e que serve de genérico à nova temporada... é muntolinda.

Anónimo disse...

postei a tres dias duas vezes e agora nao aparece
o post dezia assim:

Saiba-se que nao percebi nada e que esta noite sonhei com o sorriso da ana!
(a qual coisa era verdade)

e depois disto, 3 dias mais tarde anuncio a exclusiva de que hoje encontrei alegria no meu correio e fiquei muitO CONTENTA...voces sao...
sorprendentes!
espero ve-las antes de voltar para a minha terrinha (ja sei que nao vamos coincidir...) ou pelo menos que alguma das professorinhas da ESE (passei o ano anterior tudo a procurar uma palavra em catalao para definir tal estado de instinto maternal e dom para as manualidades e só encontrei em portugues graças, sobretudo, a SISSES) se digne a visitar Barcelona o ano proximo.
Fica aqui escrito.
Por certo, sendo fiel a minha condiçao de erasmus, na quinta feira nao apareci às aulas, e ficou comigo uma prendinha que tinha preparado para voces, que pressuntamente tinha de ir adjuntada com o envio que levou o Joao para a Polska.
Agora mesmo passava a tarde toda a escrever mais coisas no post. Tera isto limites de espaço?
Ja nao tenho mais ideias.
Cuidem-se
Beijo tamanho grande para as duas
:)))
O proximo dia vou sonhar contigo, Rita

Nonas disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Nonas disse...

Carlota, um sorriso dos meus (mas dos mais sinceros de todos) directamente de
krakow e um beijinho enorme