5.16.2007

A um mes do inicio do Verao

Estamos em Cracovia. Chove e troveja como se o Inverno nao tivesse fim. Os mocos que me acompanham nesta vida foram as minas mas eu sou claustrofobica e optei por um passeio pela cidade. Ja fui, ja congelei e ja regressei (estou a espera que eles regressem tambem).


Estou maravilhada com o comentario da Carlota (fica aqui prometida uma viagem a Barcelona para o proximo ano lectivo) e sinto-me na obrigacao de postar o brilhante conceito por ela construido:


Professorinha: estado de instinto maternal e dom para as manualidades.


Ate para a semana. A nossa viagem vai continuar e nao prometo mais noticias!

4 comentários:

Marina Madeira disse...

Será que Deus me ama?

Anónimo disse...

merda, estou a ter a ligeira sensaçao de que vou ter saudades de tudas voces o ano proximo
boas viagens!

Anónimo disse...

grande Carlota!

Sílvia disse...

Se deus te ama, Marina?! Ai de certeza rica filha, não te preocupes!
e carlota... obviamente que vais ter saudades deste cantinho à beira mar plantado...obviamente...